giovedì 29 settembre 2011

if a lot of nice things turn bad i'm there

 


GRANDE idiota que me saiste. Mas saiste-te mesmo bem porque somos duas grandes idiotas e eu divirto-me sempre nas nossas idiotices. Ah e ja agora aproveito para dizer que me chateias muito quando andas chateada, e que me entristeces quando andas triste.
Deve ser mesmo fixe estar a ler isto, e estou-me a rir de imaginar a tua cara agora mesmo. Beeeem e tendo em conta os dias que se passaram espero que os que venham sejam muito melhores e que te animes e que nao decidas transformar-me numa pessoa egoista! Que nao sou, e se me conheces como sei que conheces também sabes que estou sempre pronta para fazer qualquer coisa que seja realmente importante. 
És windi e eu sou pilinhas, pelos vistos uma combinação engraçada. Nunca pensei sabes.. Pensei que ias dar aulas de hip-hop e que eu ia passar os proximos tres anos da minha vida a fazer queixa tua aos meus pais. Mas olha, nao foi o que aconteceu, e como diz a minha avó, seja o que Deus quiser. 
Só mais uma coisa, acabei de ver isto e achei muita piada: acho que as pessoas deviam começar a praticar o "Tas parvo!?" connosco. Ou entao nao porque nós nao estamos, somos. Sempre.
E ja chega pa, fiz aqui um testamento.
Lovehate you, Maria

1 commento:

  1. Como já te disse, estou a rir e a chorar, lá está o lovehate presente, o misto dos dois extremos. É isso que somos sabes, somos os dois extremos: tão diferentes e tão iguais.
    Já agora também te digo que até a mim me chateio quando estou chateada e ver que também estás ainda me chateia mais, acho que entendeste.
    E admito, não é seres egoísta, é conseguires chamar-me a razão quando menos quero ver, quando decido ser atrasada mental e não sei definir prioridades, tu fazes isso por mim e olha agradeço-te como a merda! Mas tenho feitio de merda e reajo mal, my bad!
    Sim, és a minha pilinhas, a irmã linda que não tenho e a mega winda da minha mega winda vida. E prometo que não te dou aulas de hip hop, és terrível a dançar ahahahah!
    Porra, acho que o testamento já está a ser é o meu, tou parva?! Tou e sou parva com orgulho e sabes porque? Ya é isso, que previsível que sou... porque tenho outra parva comigo sempreeee, voce!
    Lovehate you too, grandma

    RispondiElimina