martedì 6 marzo 2012

Também estou cansada. Sei que todos complicamos o que devíamos simplificar e enquanto me concentro nisso, os outros parecem nem sequer se lembrar. Não tenho soluções nem truques na manga, de momento. Não sei... não sei e gostava de saber. Nós não sabemos.
E eu bem tento mas a escola, por mais importante que seja, vem sempre parar às minhas listas de "coisas que me impedem de que tudo corra como eu desejava". E infelizmente está também na lista de "coisas que apesar de detestáveis são imprescindíveis ou obrigatórias". E pronto, ando em círculos.
E as pessoas cansam-me. Estou cansada e não sei resolver isso. Preciso de tempo para mim mas depois preciso de companhia. E as companhias são complicadas, e depois canso-me de novo. E é assim, pois.. não sei

2 commenti:

  1. Começa pela parte detestável do ciclo e o resto saberá muito melhor :)

    RispondiElimina
  2. encontrei alguém que anda aos círculos como eu. obrigada (ironicamente for sure)!

    RispondiElimina